Como Funciona

Escolha um Estabelecimento ou um Profissional

Esse é o primeiro passo. A procura pode ser feita por CEP, ou escolhendo sua cidade. Essas opções estão disponíveis na barra de busca.

Você verá todos os estabelecimentos e profissionais que fazem entrega ou prestam serviços no seu endereço, com informações úteis, como formas de pagamento aceitas, tempo estimado e taxa de entrega ou de visita, tipo de produto ou serviço prestado, média de avaliações dos usuários, entre outras, que o ajudarão a fazer a melhor escolha.


 

Monte o seu pedido ou escolha um prestador de serviços

Veja o catálogo detalhado (ex.: cardápio) dos produtos ou serviços oferecidos e escolha os itens que você deseja.

Ao selecionar o estabelecimento ou o profissional, você verá seu catálogo completo, com descrição e preço de cada item. Se quiser, você poderá personalizar seu pedido, acrescentando itens, que aparecerão em “Meu Pedido”, do lado direito da tela. Para excluir um item do pedido, clique no botão vermelho ao lado dele. Para avançar até a próxima etapa (confirmação e pagamento do pedido), clique no botão “Finalizar Pedido”.

Na próxima página, verifique os itens selecionados e o endereço de entrega. É possível alterar o pedido ou o endereço, clicando nos botões correspondentes. Se estiver tudo OK, selecione a forma de pagamento que preferir, entre as oferecidas pelo estabelecimento ou pelo profissional.


 

Escolha a forma de pagamento

Você poderá optar por pagar on-line, com cartão de crédito, ou diretamente para quem fizer a entrega ou prestar o serviço.

Para pagar on-line, basta preencher os dados do cartão de crédito no site e finalizar seu pedido, com total segurança. Para pagar no momento da entrega, selecione no site uma das formas oferecidas pelo estabelecimento ou pelo profissional (ex: dinheiro, cheque, tíquete ou máquina de cartão, etc.) e pague apenas quando o pedido chegar à sua casa ou o serviço for prestado.


 

Receba seu pedido ou o serviço solicitado

Após completar seu pedido, é só aguardar a entrega ou o atendimento do prestador de serviços escolhido. Para diminuir a ansiedade, você pode acompanhar o status do seu pedido aqui na Total Delivery:

Pedido Novo: aparece logo que o pedido é enviado ao estabelecimento ou profissional e permanece assim até que o mesmo confirme o recebimento. Caso queira fazer qualquer alteração, você deve entrar em contato com o estabelecimento ou com o profissional escolhido neste momento.

Pedido em Produção: quando o estabelecimento ou o profissional confirma o recebimento do pedido e começa o preparo.

Pedido Enviado: Significa que o pedido já está pronto e a caminho!

Fácil, né? Agora, selecione um estabelecimento ou um profissional e comece a montar o seu pedido.