Perguntas Frequentes

•  Como faço um pedido na Total Delivery?

Siga os passos listados a seguir:

1. Na barra de busca da página inicial, escolha sua cidade e bairro ou digite o CEP de onde deseja receber seu pedido e clique em “buscar”. Você visualizará a lista de estabelecimentos que entregam no local informado.

2. Escolha um estabelecimento e clique em “ver cardápio

3. Monte seu pedido, escolha a forma de pagamento e clique em “fechar pedido

4. Faça login (se já é nosso cliente) ou um novo cadastro, confirme o pedido e os dados de entrega e clique em “Enviar Pedido”.

5. Agora é só aguardar a confirmação do estabelecimento na tela. Você receberá uma resposta em até 4 minutos, no máximo, e também um e-mail informando se o pedido foi confirmado pelo estabelecimento.

•  Posso fazer o pedido e pedir para entregar em outro endereço?

Você pode salvar vários endereços na sua conta. Basta inserir o novo endereço e fazer o processo de compra normalmente e, assim, escolher o endereço que melhor lhe convém. Para facilitar, aconselhamos informar apelidos para seus endereços (ex.: Casa, Trabalho, etc.).

•  Quanto custa fazer um pedido na Total Delivery?

Você não paga nada para fazer pedidos na Total Delivery. O pagamento de sua encomenda será efetuado em nosso site, através das opções que oferecemos ou no momento da entrega, diretamente ao entregador do estabelecimento.

•  Como saberei se o estabelecimento recebeu o meu pedido?

Durante o processo de compra, enviamos seu pedido em tempo real ao estabelecimento, que terá até 4 minutos para confirmar o recebimento do pedido. Você visualizará a resposta na sua tela e também lhe enviaremos um e-mail informando se o pedido foi confirmado pelo estabelecimento. Você ainda pode acompanhar o status no link “Meus Pedidos”, dentro da sua área restrita.

•  Como faço para cancelar um pedido no site?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar o cancelamento no site. É necessário entrar em contato diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito.

•  Como faço para alterar um pedido no site?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar alterações no site. É necessário entrar em contato diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito.

•  Fiz um pedido no site, mas ainda não chegou. Está atrasado.

O tempo de entrega informado em nosso site é definido por cada estabelecimento. Problemas como chuva, trânsito e outros, podem prejudicar o prazo estipulado de entrega. Observe: você pode acompanhar seu pedido no site para saber se o mesmo ainda está em fase de preparo ou se já saiu para entrega. Por favor, caso a demora continue, entre em contato diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Meu pedido chegou com muito atraso. Como saber o motivo?

O prazo de entrega informado em nosso site é definido por cada estabelecimento. Problemas como chuva, trânsito e outros, podem prejudicar o prazo estipulado de entrega. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Meu pedido chegou incompleto. O que fazer?

Os pedidos são enviados para o estabelecimento exatamente como foram feitos e confirmados por você em nosso site. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Meu pedido chegou errado. Por quê?

Os pedidos são enviados para o estabelecimento exatamente como foram feitos e confirmados por você em nosso site. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Meu pedido chegou, mas a comida estava fria. Devo ou não aceitar?

A Total Delivery é responsável por divulgar o cardápio, receber o pedido e encaminhar ao estabelecimento. O tempo de entrega e a qualidade dos produtos e/ou serviços são de responsabilidade do estabelecimento filiado. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Meu pedido chegou, mas a comida é de má qualidade.

A Total Delivery é responsável por veicular o cardápio, receber o pedido e encaminhar ao estabelecimento. A qualidade dos produtos e/ou serviços é de responsabilidade do estabelecimento filiado. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Fiz um pedido através do site e ele não foi entregue. O que pode ter acontecido?

Essa é uma informação que precisamos verificar com o estabelecimento. Envie uma mensagem para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Tenho um pedido programado para data/hora específicos. Posso cancelar?

A Total Delivery encaminha os pedidos programados com antecedência suficiente para que sejam atendidos pelo estabelecimento. Até o momento de envio, você pode cancelar seu pedido acessando sua área restrita "Meus Pedidos".

•  O pedido chegou, mas o valor estava mais alto do que no site.

Os valores dos produtos e/ou serviços informados dentro de nosso site são registrados pelo estabelecimento e são de sua responsabilidade. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  O pedido chegou, mas o valor da taxa de entrega estava mais alto do que no site. E agora?

Os valores das taxas de entrega e/ou de visita informados dentro de nosso site são registrados pelo estabelecimento e são de sua responsabilidade. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode consultar em nosso site quais as formas de pagamento aceitas.

•  Como é feito o pagamento?

O pagamento poderá ser efetuado diretamente em nosso site ou no momento da entrega, ao entregador do estabelecimento.

•  É seguro passar informações do meu cartão de crédito?

Sim. Os pagamentos são processados diretamente pelas operadoras de cartão de crédito mais confiáveis e seguras do mercado.

•  Cartão recusado. O Que fazer?

Por questões de segurança, todos os pagamentos com cartão de crédito passam por uma série de verificações. Se o seu pagamento não foi aprovado, recomendamos que tente outro cartão ou outra forma de pagamento e entre em contato com a sua operadora para entender o que pode ter ocorrido.

•  Escrevi uma observação no pedido, mas ela não foi levada em consideração. Por quê?

Os pedidos são enviados ao estabelecimento exatamente como foram feitos no site. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Liguei no estabelecimento e me informaram que não receberam o pedido.

Os pedidos são enviados ao estabelecimento de forma automática, logo após a sua finalização no site. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  O entregador foi mal educado. Como posso reclamar disso?

A Total Delivery é responsável por divulgar produtos e/ou serviços, receber o pedido e encaminhar ao estabelecimento. O atendimento é de inteira responsabilidade do estabelecimento onde você efetuou seu pedido. Por favor, verifique o ocorrido diretamente com o estabelecimento. Você terá as informações de contatos dele na tela de confirmação do pedido e, também, no e-mail recebido a cada pedido feito. Se preferir, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Fiz o pedido no site, mas o estabelecimento informou que não faz entrega em meu endereço.

A área de entrega de cada estabelecimento acaba sofrendo algumas mudanças e sua ajuda é essencial para melhorarmos a cada dia. Por favor, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível. Agradecemos sua ajuda!

•  Não localizei o estabelecimento que eu queria.

Por favor, envie um e-mail para sac@totaldelivery.com.br, com o nome e telefone do estabelecimento de sua preferência, que faremos um contato com o estabelecimento para convidá-lo a fazer parte do nosso grupo de parceiros.

•  O estabelecimento não entrega nota fiscal. Por quê?

Todo estabelecimento é obrigado a entregar uma nota fiscal em seu pedido. Envie uma mensagem para sac@totaldelivery.com.br informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido. Contataremos o estabelecimento e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  O estabelecimento teria como melhorar o prazo de entrega dos pedidos no site?

Precisamos verificar essa informação com o estabelecimento. Envie uma mensagem para sac@totaldelivery.com.br informando o estabelecimento e descrevendo sua sugestão, que lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Tive que ligar para avisar a respeito de meu pedido. Vocês não avisam o estabelecimento?

Os pedidos são encaminhados de forma automática para cada estabelecimento. Realizamos contato telefônico somente quando encontramos algum erro. Caso precise de mais detalhes escreva para sac@totaldelivery.com.br e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Não vieram talheres em meu pedido, e agora?

Detalhes como esse são de inteira responsabilidade do restaurante onde você efetuou seu pedido. Caso precise de informações adicionais, escreva para sac@totaldelivery.com.br e lhe daremos um retorno o mais breve possível sobre o acontecido.

•  O estabelecimento não deu o desconto prometido. Por que?

Precisamos verificar essa informação com o estabelecimento. Envie uma mensagem para sac@totaldeliverty.com.br informando o número do pedido e descrevendo o ocorrido e lhe daremos um retorno o mais breve possível sobre o acontecido.

•  Há poucos estabelecimentos em minha região. Tem como incluir mais?

Trabalhamos com afinco para ampliar nossa área de atendimento e frequentemente incluímos novos estabelecimentos no site. Continue acessando que em breve mais estabelecimentos estarão atendendo a sua região. Caso tenha sugestões e queira nos inidicar algum, escreva para sac@totaldelivery.com.br, informando nome e telefone do estabelecimento.

•  Por que não colocam fotos dos produtos no site?

Trabalhamos constantemente para melhorar nosso site e as informações nele contidas. Nossos parceiros dispõem de uma área exclusiva no site, onde podem cadastrar seus produtos e/ou serviços com descrição e fotos. Escreva para sac@totaldelivery.com.br e nos informe onde podemos melhorar. Muito obrigado!

•  Minha premiação não chegou. E agora?

Teremos que verificar internamente essa questão. Envie uma mensagem para sac@totaldelivery.com.br com seus dados de contato e descrevendo o ocorrido, que lhe daremos um retorno o mais breve possível.

•  Vocês me atenderam muito mal!

Isso não deve acontecer nunca. Você é nosso maior ativo! Se puder escrever para sac@totaldelivery.com.br informando seus dados e mais detalhes sobre o caso, lhe daremos um retorno o mais breve possível.